• JB FM lança campanha institucional com criação da Jor

    Para transmitir ao público a variedade do seu conteúdo, a rádio JB FM está na rua com uma nova campanha institucional.

    Publicidade

    A criação da agência Jor segue o slogan “Música e Informação do seu jeito”, em peças que brincam com as palavras para mostrar que a emissora vai da música à informação, como “Da Black Music ao Black Lives Matter” e “Do Gil ao Gol”.

    Os materiais serão veiculados durante o mês de outubro, tanto na mídia digital quanto em OOH.

    “Procuramos fazer uma campanha de um jeito proprietário e carioca, ou seja, divertido”, conta o sócio e CEO da Jor, Paulo Castro.

    O Grupo JB, com mais de 50 anos de história, hoje atua em multiplataforma, abrangendo site, app e redes sociais, além de sua já tradicional transmissão.

    Ficha Técnica:
    Agência: Jor
    CEO: Paulo Castro
    Atendimento: Thaís Fernandes, Cláudia Lima e Raíssa Rodrigues
    Planejamento: Bianca Torres e Michel Zalcman
    Criação: Alexandre Motta, Lucas Rodrigues, Gabriela Pouchain e Jéssica Bordoni

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×