A REF+ ampliou seu portfólio de clientes e entrou em um novo segmento ao fechar parceria com a Zeiss Vision, líder em tecnologia óptica.
A agência do Grupo REF, fundada em 2002, será responsável pelo desenvolvimento e execução de campanhas de awareness, promoções, institucional e varejo, integrando mídia, conteúdo e influenciadores.
A expertise da agência em campanhas integradas e estratégias 360° foi determinante para a parceria acontecer. Dois dos principais desafios da REF+ serão a criação de conceitos estratégicos e campanhas criativas, de olho em fortalecer a conexão da marca com o público brasileiro.
Para Paula Queiroz, diretora de marketing e produtos da Zeiss Vision: “Identificamos na REF+ um grande parceiro, capaz de criar campanhas personalizadas que realmente impactam, gerando resultados expressivos para a Zeiss em todos os pontos de contato. Essa colaboração certamente consolidará nossa marca como referência no setor e abrirá novas oportunidades de negócios”.
Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para a direita: Renato Pereira, Paula Queiroz e Rico Calfat.