A verba promocional de R$ 80 milhões reservada pela Organização dos Estados Ibero-Americanos para Educação, a Ciência e a Cultura (OEI) já tem destino.
Em uma sessão no último dia 30/09, que revelou as notas técnicas e já abriu as propostas de preço, o órgão anunciou as agências Deponto e Terruá como as vencedoras da sua concorrência nº 10171/2024.
Haviam participado, além das duas, as agências Agogo, Promova, Consórcio Live OEI, Consórcio MCI Flap e Gauche, que entregaram propostas no último dia 20/08.
Desde a análise da fase técnica, a Terruá ficou na ponta, com 7,00 pontos, deixando em segundo a Promova, com 6,50 e a Deponto em quarto lugar, com 6,42.
Só que, na análise de preços, a Deponto ficou em primeiro, o que a levou, no cômputo final, ao segundo lugar e garantiu a conquista do cliente.
A OEI reúne 23 países das Américas — do Chile até Cuba — além de Portugal e Espanha.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• OEI quer investir em live marketing com verba de R$ 80 milhões para duas agências (em 16/07/2024)