• Busdoor & Cia lança o Mob360 e mira o mercado nacional

    A empresa de OOH Busdoor & Cia (B&C) está lançando nesta quinta-feira, 03/10, no Rio de Janeiro, seu novo produto: o Mob360.

    Publicidade

    Segundo conta Francisco Olive, CEO da B&C, o caminhão, que terá três faces com painéis digitais de led, já estreia para o mercado fluminense com 11 unidades.

    Elas vão se dividir circulando oito horas por dia, de segunda a sexta-feira, em ruas desde a Zona Sul à Zona Oeste da cidade — além de Niterói e São Gonçalo –, tendo ainda um dos veículos disponível para ficar estático em eventos. Mas a meta é que novos caminhões, por serem uma mídia inédita, possam ser levados para outras praças do país.

    Os painéis de led terão 2,5m X 2,00m nas laterais e 1,5m X 2,00m na face traseira, que estarão em atividade em todos os 11 Mob360 que serão levados para o evento de lançamento, que acontece com um coquetel no Assador Rio, a partir das 19:30h.

    Para a comercialização do Mob360, a B&C montou uma equipe própria, que será gerenciada por Felipe Mota. O time ainda contará, como executivos para a praça de São Paulo, com Alexandre Tavares, Guilherme Guimarães e Sônia Tavares. E para atender as agências e anunciantes do Rio, com Isadora Sargentelli e Maria Ribeiro.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×