• Mondelez entrega também para a David a conta do Sonho de Valsa

    Atendendo já a multinacional de alimentos Mondelez, a David ampliou seu portfólio com o cliente.

    Publicidade

    A agência agora recebeu a responsabilidade de cuidar de 100% da publicidade da linha Sonho de Valsa, incluindo o clássico bombom.

    Além de Sonho de Valsa, a David também cria, na Mondelez, para as marcas Bis, Lacta, Halls, Tang, Bubbaloo, Milka e Clight.

    Há tempos, porém, não se vê registro na mídia especializada de campanhas de Sonho de Valsa. As últimas foram de quando a conta estava com a Wieden+Kennedy São Paulo.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×