• Itabus transforma ônibus em plataforma de game itinerante para Star Wars

    O lançamento no Brasil do jogo Star Wars Outlaws ganhou uma ação no Rio de Janeiro envolvendo um ônibus da Itabus.

    Publicidade

    A empresa de MOOH — como a Itabus está se identificando para marcar que é uma mídia exterior móvel — envelopou e equipou um de seus veículos com o tema do jogo.

    Além de o ônibus circular pela cidade, em quatro ações na Zona Sul do Rio de Janeiro, os fãs da saga poderão vivenciar a customização feita no interior, para terem uma experiência de jogo imersiva, envolvendo os próprios consoles e ainda televisores, puffs, sonorização, mesas e cadeiras.

    Segundo Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus, o projeto reforça o conceito adotado pela empresa em seu marketing, promovendo o uso do ônibus para ações de marketing, ou, como chamam, Busdoor-to-Business.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×