• Puxe e Binder encabeçam a briga pela conta do Inmetro

    Nada menos que 20 agências haviam entregue suas propostas para disputar a conta do Inmetro, no último 23/07, em Brasília.

    Publicidade
    Publicidade

    Foram elas Agência Um, Artplan, Binder, Cafeína, Cálix, Danza, De Brito, E3, Fazenda, Fields, Full Design, Heads, Matriz, Mene e Portella, Multiface, MWorks, Nine, Octopus, View 360 e Puxe.

    O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), órgão do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, havia definido uma verba de publicidade de R$ 40 milhões por ano, que será gerenciada por duas agências de publicidade.

    Segundo as atas do Inmetro, os trabalhos foram julgados por uma subcomissão técnica formada por Ana Flávia de Almeida Gussen, Antônio Olívio dos Santos Maciel Barbosa e Francisco Tadeu Prado Macedo.

    Vejam a pontuação geral das concorrentes, considerando que as que ficaram abaixo de 75 pontos foram desclassificadas.

    Vale notar que a pontuação da agência Fazenda, que não está na ordem decrescente, reproduz o resultado constante da ata do Inmetro.

    # Agência Pontos
    01 Puxe 96,83
    02 Binder 95,33
    03 E3 92,17
    04 MWorks 87,66
    05 Artplan 86,4
    06 Matriz 86,26
    07 Full Design 85,83
    08 Cafeína 80,83
    09 Fields 80,6
    10 De Brito 80,33
    11 Cálix 80,17
    12 Mene e Portella 79,97
    13 Octopus 79,66
    14 View 360 79,16
    15 Nine 78,73
    16 Agência Um 76,50
    17 Multiface 68,66
    18 Danza 65,5
    19 Fazenda 70,59
    20 Heads 66,16

    A partir desta divulgação das notas do Edital de Concorrência 004/2024, realizada nesta quarta-feira, 18/09, abre-se o prazo de três dias úteis para as agências insatisfeitas acionarem seus advogados e  apresentarem seus recursos contra os números que receberam.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Bruna

      Contém erro na relação das agências. Consta Fields e Fields 360, que na verdade, é a mesma agência. Falta uma agência que estava presente na lista de presença da primeira sessão: View 360.

      1. Marcio Ehrlich

        Obrigado.

    seta
    ×