O Grupo Perfil revelou mudanças significativas, de olho em se tornar um dos maiores players do mercado multimídia da América Latina. As operações da empresa serão concentradas em São Paulo e, em breve, inaugurará novos estúdios, com equipamento de tecnologia avançada para produzir audiovisuais para smart TVs.
Após deixar seu até então provedor, o UOL, o Perfil criou seus próprios sites e prepara sua maior novidade, a Caras TV, com previsão de estreia para novembro de 2024. Com promessa de programação moderna e variada, de entretenimento à saúde, o novo canal de televisão será o foco principal dessa nova fase do Grupo Perfil.
Segundo Luís Maluf, CEO da empresa, “A aposta em conteúdos em vídeo e áudio marca um amadurecimento no nosso modelo de negócios, que visa não apenas atrair novos públicos, mas também diversificar nossas fontes de receita e potencializar o impacto das nossas produções”.
Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para a direita, em pé: Ademir Correa, Diretor de Conteúdo; Lana Bitu, Diretora de Marketing Publicitário; Fernando Leomil, Diretor Comercial; Luciana Romano, Diretora de Marketing Operacional e Filipe Medeiros, Diretor Financeiro. Da esquerda para a direita, sentados: Wardi Awada, Vice-Presidente do Grupo Perfil Brasil; Fabrício Pellegrino, Editor-Chefe de Caras e Luis Maluf, CEO do Grupo Perfil Brasil