• Conta corporativa de R$ 40 milhões do MEC será disputada por oito agências

    Oito agências de RP e assessoria de imprensa se apresentaram nesta quinta, 05/09, em Brasília, para brigar pelos R$ 40 milhões da verba que o ministro Camilo Santana (foto) reservou para investir anualmente.

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    Foram elas: Apex, CDI, CDN, FSB, GBR, In.Pacto, InPress e Partners, praticamente todas já com experiência na disputa e atendimento a contas federais.

    A concorrência nº 0002/2024, do tipo Melhor Técnica, foi lançada em julho último, com o fim de encontrar a empresa que irá comunicar ao público o “grande esforço do MEC para tornar a educação básica mais atrativa”,

    (Foto do ministro Camilo Santana por Marcelo Camargo, da Agência Brasil)

     

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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