• Os R$ 60 milhões da Apex serão disputados por 16 agências

    Assim como aconteceu na concorrência recente da Embratur, apenas 16 agências se apresentaram para disputar a conta da publicidade da Apex.

    Publicidade

    Só que, aqui, o bolo é um pouco menor. Enquanto que, no órgão brasileiro de turismo, a conta será dividida entre três agências, para uma verba de R$ 120 milhões, na Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) a briga é para duas vencedoras, que vão administrar o valor de 60 milhões de reais.

    Estas são as licitantes: Heads, Calix, MWorks, Nacional , DeBrito, Escala, Klint, Fields, Multiface, Push, Cafeína, Nova, Adag, EBM Quintto e Baila.

    De qualquer forma, não deixa de ser animador saber que, na última disputa pela Apex, em 2019, apenas uma agência foi selecionada, a Nova, enquanto agora o tamanho dobrou.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Bruna

      Pelo resultado da segunda sessão, ocorrida ontem, Nova e Heads saíram na na frente.

    seta
    ×