• KITKAT agita a plateia do Rock in Rio Brasil 2024

    KITKAT, o chocolate oficial do Rock in Rio Brasil pela segunda vez, levará um break especial para a plateia do festival de música. Ao longo dos sete dias do evento, o público poderá experimentar o universo da marca. Serão cinco espaços, idealizados pela agência TV1 Live, inspirados no universo ‘Let’s Rock the Break’. O estande principal de 150m², com três andares, oferecerá uma vista privilegiada do palco Mundo com experiências exclusivas, uma loja de 100m² de KITKAT Chocolatory, dois espaços de 3m² destinados para a ação de benefícios e um lounge de 25m² na área VIP. 

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    Com localização estratégica para os shows mais aguardados no principal espaço de KITKAT, o público poderá se divertir em uma ativação imersiva com distribuição de brindes – pins personalizados  e cordões “salva-celular” para quem estiver pelo gramado.  

    Os outros andares do estande são dedicados ao ‘Breakcast’, podcast ao vivo da marca em parceria com a Golden Pill, agência de mídia e conteúdo digital do Grupo Flow. Transmitido ao longo de todo o festival, as lives terão duração de cerca de duas horas, e os apresentadores dos videocasts Flow, Vênus e Amplifica receberão convidados especiais. Além disso, o local terá um espaço exclusivo para convidados. 

    Com a campanha “O Break da Melhor Plateia do Mundo”, a partir de 6 de setembro, a plateia do Rock In Rio Brasil 2024 será transformada em VIBs – Very Important Breakers, um trocadilho inspirado no conhecido título de VIP, sigla em inglês para Very Important Person, oferecendo benefícios exclusivos nos espaços da marca na Cidade do Rock. 

    “Pela segunda vez estamos no Rock in Rio Brasil e queremos tornar o festival inesquecível ao público, com ações e experiências ainda mais impactantes. Vamos fazer um convite aos fãs para se conectarem ainda mais com a marca, onde cada detalhe foi pensado para atender a melhor plateia do mundo. Assim, seguimos solidificando nossa jornada dentro do mundo da música”, diz Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé. 

    A marca de chocolates levará arte para o seu espaço na área VIP. Em parceria com o coletivo Grafiteiros RJ, conhecido por seu trabalho social e cultural através do grafite, oito artistas do coletivo estarão no estande personalizando Bucket Hats em tempo real, transformando tudo em obras de arte.

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    Renata Suter

    Jornalista

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