• DM9 anuncia a conta da KFC

    A DM9 está divulgando ter passado a ser a agência principal da KFC no Brasil.

    Publicidade

    Ela foi selecionada como a agência full service oficial do KFC Brasil, responsável pela gestão de estratégias e campanhas criativas da rede de fast food. O KFC faz parte do Grupo IMC (International Meal Company), uma das principais plataformas de serviços de alimentação do país.

    “O processo durou mais de dois meses e conversamos com os principais players do mercado”, explica Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC no Grupo IMC

    Em 2023, a notícia da conquista, também por concorrência, havia sido divulgada pela Wunderman Thompson, citando que a conta havia estado antes na agência The Heart Corporation.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×