Se números não mentem, eles não faltam no comercial que a Propeg colocou no ar para marcar uma década de concessão do aeroporto Antonio Carlos Jobim para o RioGaleão.
Eles estão em 45″ dos 60″ que dura a peça, relacionando desde os investimentos até a quantidade de passageiros internacionais que passam pela estrutura da Ilha do Governador.
Tudo isso para chegar na parte emocional, simbolizada pelos abraços trocados nas chegadas pelos usuários, quando o comercial registra o conceito “Os melhores abraços estão aqui, eles partem do aeroporto”.
Uyara Assis, gerente de comunicação & marketing do RIOgaleão, diz que o objetivo da campanha é “mostrar ao público a importância e a grandiosidade do RIOgaleão, além de destacar seu papel fundamental como um dos principais impulsionadores da economia do estado”.
Com criação de Bernardo Cople, Paula Martins, Felipe Mendes, Bruno Magalhães e Bruno di Célio, e aprovação, no cliente, de Leandro Carvalho De Azevedo Dantas, Uyara Assis, Beatriz Takayama, Gabriela Perez Requejo Castro Fernandes e Sheime Ferreira, a campanha estará disponível até dezembro de 2024, com veiculação também em mídia exterior e redes sociais, além de anúncio em jornal e spot em rádio.