• Iberia volta à mídia no Brasil e entrega sua conta para a BETC Havas

    Tem conta nova na BETC Havas: a companhia aérea espanhola Iberia.

    Publicidade

    As primeiras peças estão começando a ser veiculadas, garantindo a presença da marca no ar até o final de 2024.

    A relação entre as duas empresas não é inédita, com a Havas já prestando serviços na própria Espanha, Itália e México. E os investimentos aqui se tornaram necessários deste que, no primeiro semestre, a Iberia decidiu ampliar as opções de voos no Brasil, como aposta de integração da América do Sul com a Europa.

    Neste novo relacionamento, a BETC Havas vai cuidar do que, em mídia, chamam de “upper funnel”, ou “topo de funil”.

    A conta da Iberia já veiculou no Brasil, em outros anos, com criação, por exemplo, da Ogilvy Espanha. E, registrou a Janela nos anos 1970, pela Lintas.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×