Foi para a agência Jor — criada há dois anos pela sociedade entre o publicitário Paulo Castro e a agência de comunicação corporativa Approach — a conta da distribuidora de gás Supergasbras.
A escolha foi através de concorrência da qual participaram entre três e cinco agências.
Vale lembrar que, em 2021, a Supergasbras havia lançado um processo de escolha de agência — convidando em torno de 15 delas –, mas que gerou tamanha polêmica no mercado por suas exigências que, tanto o capítulo carioca da Abap, quanto o Sindicato das Agências do Rio, recomendaram às agências locais que se recusassem a apresentar propostas. Antes, em 2018, o cliente havia pousado na Artplan.
Em 2023, porém, a empresa contratou Estevão Paiva com gerente executivo de marketing e comunicação, tendo cabido a ele, este ano, capitanear o processo de seleção.
Na foto, equipes da Jor e do cliente registraram a nova parceria.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Supergasbras anuncia Estevão Paiva como seu novo gerente de marketing (em 21/08/2023)
• Entidades cariocas propõem que agências boicotem a licitação da Supergasbras (em 16/11/2021)
• Supergasbras gera polêmica ao abrir concorrência no Rio (em 12/11/2021)
• Artplan conquista a conta da Supergasbras (em 14/12/2018)