• Prêmio Colunistas abre inscrições para sua versão 2024

    “O Prêmio do Brasil”. Com este conceito, a Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda está lançando esta semana a versão 2024 do seu Prêmio Colunistas.

    Publicidade

    A campanha publicitária, criada pela agência 11:21, quer reforçar a peculiaridade de o Colunistas analisar trabalhos do norte ao sul do Brasil, em suas seis regionais: Norte-Nordeste, Brasília, Centro-Leste, Rio de Janeiro, São Paulo e Sul, para só depois um júri escolher, entre os vencedores da primeira fase, as melhores criações nacionais nas 14 áreas do concurso, que vão do digital à mídia OOH, do branded content às campanhas promocionais.

    As peças do Colunistas 2024, que serão veiculadas em TV, mídias digitais e mídia impressa, tiveram a criação de Gustavo Bastos e Diego Crisostomo, em conjunto com o CEO nacional do Prêmio Colunistas, Marcio Ehrlich.

    As artes adotaram o icônico “galo dos ventos”, que indica os pontos cardeais, para simbolizar a regionalidade da premiação em títulos como “Para onde o Brasil aponta tem Prêmio Colunistas”, ou “Ganhar o Colunistas é maneiro, porreta e tri-legal”, ou ainda “Toda cidade do Brasil tem a praça, a igreja e o Prêmio Colunistas”.

    E como tem sido nos últimos anos, para o julgamento dos trabalhos serão convidados tanto criativos das maiores agências das regiões analisadas, como jornalistas especializados na cobertura das ações de comunicação de marketing. No Rio de Janeiro, inclusive, o Colunistas, mais uma vez, terá a parceria do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) que selecionará, junto com a organização do concurso, os representantes dos cariocas tanto no júri online como no final.

    Como novidade na organização, revela Ehrlich, está a unificação dos prazos de inscrição em todo o país, para que os resultados das seis regionais sejam divulgados ainda em 2024, o ano de referência dos trabalhos inscritos.

    E, pela primeira vez em seus 56 anos de realização, as inscrições darão desconto para as agências, produtoras e anunciantes que se enviarem seus materiais até uma data limite, que será dia 30 de setembro.

    As orientações para participar estão já disponíveis no site, em colunistas.com.br.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×