• Streetwise conquista o OOH da Reckitt no Brasil

    A Streetwise, agência especializada em OOH, conquistou em concorrência a conta deste tipo de mídia da Reckitt.

    Publicidade

    A multinacional britânica de produtos de higiene, saúde e nutrição é a dona de marcas como Veja, Vanish, SBP, Luftal e Sustagen. E promoveu uma concorrência — a qual chegaram pelo menos outras duas finalistas –, para definir sua nova responsável deste planejamento, criação e gestão de mídia.

    A especialização da Streetwise, vale destacar, aponta para uma realidade que vemos crescer no Brasil, o da importância da mídia OOH.

    Mariana Bueno, diretora de marketing da Reckitt Health Comercial, chega a afirmar, para justificar a escolha de uma agência especificamente para esta mídia, que “o OOH deixou de ser um meio complementar para ocupar um papel de destaque na comunicação das marcas nas praças mais estratégicas”.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×