• Em clima de Olimpíadas, Vivo homenageia pais como os melhores treinadores

    Uma das patrocinadoras do time Brasil nas Olimpíadas, a Vivo aproveitou a proximidade do Dias dos Pais, no próximo 11/08, para uma nova campanha.

    Publicidade

    O filme de 30″, criado pela agência VML, compara os pais como “os melhores treinadores do mundo”, seja por acompanhem desde os primeiros passos do filhote até ensiná-los a dirigir.

    “Queremos destacar a beleza presente no cotidiano”, explica Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da operadora.

    A criação da peça, que contou com uma versão do Tema da Vitória como trilha, foi do diretor de arte Tomaz Saavedra e do redator Fillipi Longuini, sob direção de criação de Pedro Lazera e Marcos Magário. E a homenagem aos pais foi dirigida por uma mulher, Ariela Dorf, para a produtora MyMamma.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×