Depois de 18 anos na agência 3mais (a antiga Agência3), Ingrid Lagrotta está com um novo desafio profissional.
A publicitária aceitou o convite da Orla Rio, a concessionária que administra mais de 300 quiosques na orla carioca, para dirigir o seu marketing.
No escopo da atividade, ela vai cuidar de integrar três setores da empresa até então diferentes: comunicação, brand experience e comercial.
Com mais de 30 anos de atividade na comunicação carioca, Ingrid formou-se em PP e completou, na Fundação Getúlio Vargas (FGV), um MBA em marketing.
No começo da carreira, ela chegou a atuar, por seis anos, como redatora, em agências como Claudio Carvalho e Propeg.
Depois, mudou para cliente, liderando a área de marketing da rede de produtos naturais Mundo Verde. Até chegar na 3mais.
Guilherme Borges, vice-presidente da Orla Rio e sócio da Orla Brasil, comenta que a chegada de Lagrotta vai fortalecer os projetos de expansão do grupo, já que o permitirá se dedicar mais às atividades desenvolvidas em cidades em que a marca já abriu frentes de negócios, como São Paulo, Recife, Salvador e Balneário Camboriú.
Como destaca João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio, os quiosques hoje não são apenas pontos de lazer para o público local e para turistas, mas oportunidades de estratégias de marketing para os anunciantes, seja através da compra de naming rights como permitindo ações de brand experience e live marketing. Não por acaso, ele comemora, a empresa vir conquistando, ao longo dos últimos anos, diversos prêmios em concursos publicitários, como o Colunistas + CCRJ.
Na foto, João Marcello Barreto, Ingrid Lagrotta e Guilherme Borges.
A Orla Rio simplesmente levou a melhor profissional para o seu time. Atenta ao que o mercado carioca necessita, a Ingrid é, além de tudo, um ser humano incrível. Profissionalíssima, vai trazer só resultados que superarão as expectativas. Sucessooo!