• Campanha da Caixa pela Propeg mostra diversas formas com que o lar é chamado no Brasil

    Segundo a Caixa, sete em cada 10 brasileiros financiaram suas moradias com a instituição.

    Publicidade

    Daí, em sua nova campanha para destacar a parceria, a agência Propeg decidiu mostrar as difentes formas carinhosas com que o brasileiro, das diferentes regiões, se refere a seus lares, seja domicílio ou cafofo.

    Lançado esta semana, o filme teve o cuidado — diz o diretor de arte Tiago Machado — de buscar também as diferentes formas de moradias, perfis e pessoas e famílias, com sus memóras e elementos de decoração próprios.

    Tudo pra concluir com o conceito de que “Se é habitação, chama a Caixa”.

    Além do comercial de 30” para tv, a comunicação contará com jingle em rádio, spot para streaming de áudio e mídia exterior. Na internet, estarão banners, assim como as redes sociais contarão com cards e filmes específicos com a linguagem de cada plataforma.

    A criação da campanha, de Masao Yogi, Tiago Machado, Maurício Passarinho, Genival Junior, Rafael Paulino e José Lemos, contou na produção para TV, com a direção de Lucas Fogs para a produtora Ilha Crossmídia.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×