Segundo a Caixa, sete em cada 10 brasileiros financiaram suas moradias com a instituição.
Daí, em sua nova campanha para destacar a parceria, a agência Propeg decidiu mostrar as difentes formas carinhosas com que o brasileiro, das diferentes regiões, se refere a seus lares, seja domicílio ou cafofo.
Lançado esta semana, o filme teve o cuidado — diz o diretor de arte Tiago Machado — de buscar também as diferentes formas de moradias, perfis e pessoas e famílias, com sus memóras e elementos de decoração próprios.
Tudo pra concluir com o conceito de que “Se é habitação, chama a Caixa”.
Além do comercial de 30” para tv, a comunicação contará com jingle em rádio, spot para streaming de áudio e mídia exterior. Na internet, estarão banners, assim como as redes sociais contarão com cards e filmes específicos com a linguagem de cada plataforma.
A criação da campanha, de Masao Yogi, Tiago Machado, Maurício Passarinho, Genival Junior, Rafael Paulino e José Lemos, contou na produção para TV, com a direção de Lucas Fogs para a produtora Ilha Crossmídia.