A subcomissão técnica da concorrência publicitária de R$ 40 milhões do Inmetro vai ter muito trabalho.
Nada menos que 20 agências de publicidade se apresentaram na manhã desta terça-feira, 23/07, em Brasília, com suas propostas criativas e documentos comprovando ter capacidade para atender a conta licitada pela chamada “Concorrência Presencial nº 1/2024“.
Foram elas: Agência Um, Artplan, Binder, Cálix, Cafeína, Danza, DeBrito, E3, Fazenda, Fields, Full Design, Heads, MWorks, Matriz, Mene Portella, Multiface, Nine, Octopus, Push e View 360.
De acordo com o edital, o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), órgão do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços vai ficar com as duas que obtiverem as melhores colocações no critério de “Melhor Técnica”.
No último dia 03/07, o presidente da Comissão Especial de Contratação do Inmetro, Cristian Bastos de Abreu, divulgou os nomes que participarão da subcomissão responsável pela análise e pontuação das propostas. Os titulares serão Ana Flávia de Almeida Gussen (Mat. Siape: 3323603), Antônio Olívio dos Santos Maciel Barbosa (Mat. Siape: 1638844) e Francisco Tadeu Prado Macedo ( Mat. Siape: 3320991).
E os suplentes Whalles Zarur Santos de Souza (Mat. Siape: 1194228), Cid Antonio Paraguassu de Andrade Junior (Mat. Siape: 3323901) e Adriana Oliveira e Silva (Mat. Siape: 1351666).
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Inmetro procura duas agências para sua publicidade e reserva verba de R$ 40 milhões (em //20)