• Energético Tron, da Guaracamp, chega agora à mídia pela Jor

    Produzido pela Guaracamp e apresentado ao mercado na feira Rio Expofood, em março último, o energético Tron está chegando agora à mídia.

    Publicidade
    Publicidade

    A campanha foi criada pela agência Jor, que foi responsável também pelo desenvolvimento dos rótulos da linha de produtos. Neles, a criação adotou, na letra “O” do Tron, o ícone internacional dos botões de liga e desliga: o círculo interrompido por um tracinho no alto.

    Não por acaso, o comercial — uma montagem de imagens estáticas — segue o conceito “Tá ligado?”, que, Paulo Castro, diretor da Jor, lembra ser uma gíria bem carioca. O que justifica também o sotaque adotado pelo locutor da peça publicitária.

    A campanha, que Castro anunciava ir para TV aberta, também contará com peça de OOH, mídia digital e PDV.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Guaracamp lança Tron, com rótulo e campanha criados pela Jor (em 25/03/2024)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×