• Naturgy comemora seus 170 anos com campanha da Sides

    Até setembro, a Naturgy, distribuidora de gás do Rio de Janeiro, vai estar na mídia comemorando seus 170 anos de existência.

    Publicidade
    Publicidade

    Com criação da agência Sides, que adotou como título “Naturgy, 170 anos de histórias que transformam o Rio”, a campanha contará com spots de rádio, mídia OOH em painéis de led, envelopamento de trem e bancas digitais e estáticas, mídia online e redes sociais, todos procurando destacar como o gás natural chega ao dia a dia das pessoas através de diferentes aplicações.

    Entre elas, desde o gás utilizado para cozinhar em casa e nos restaurantes, ao aquecimento do banho, até chegar ao Gás Natural Veicular (GNV) que movimenta os motoristas de taxi, tudo mostrado em nada menos que sete filmetes de cerca de 30″.

    O investimento na comunicação da campanha institucional dos 170 anos está sendo de aproximadamente R$ 700 mil, segundo informa Fernanda Amaral, diretora de comunicação, relações institucionais e ESG da Naturgy.

    Uma coisa que pouca gente sabe é que o Rio de Janeiro é o maior estado do país em nível de gaseificação do Brasil, representando 14,9% do consumo nacional de gás natural. A rede da Naturgy, com 5.122 km, atende cerca de 1 milhão de clientes em 19 municípios.

    A criação da campanha foi do diretor de arte Bruno Macedo com a redatora Natasha Pinto, sob supervisão de Deco Sampaio e direção de criação de Dudu Martins. E a produção dos filmes foi da Januzzi, tendo aprovação, no cliente, de Bianca Carillo, Daniela Pontes e Carolina Musa.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×