Diretor de criação da WMcCann Rio e um dos mais premiados criativos cariocas, Ricardinho Weitsman acabou virando personagem da campanha do Clube de Criação do Rio (CCRJ) para as camisetas que o grupo lançou mostrando o que é a cara do Rio de Janeiro.
Apesar de ser um gigante na criação, Weitsman tem apenas 1,60m de altura. Mas não tem nenhum problema com isso, ele próprio brincando com a situação várias vezes. O que permitiu que outro conhecido criativo do Rio, Rynaldo Gondim, fizesse o título para a campanha das camisetas: “Nos tamanhos GG, G, M e Ricardinho Weitsman”.
Bruno Pinaud, presidente do CCRJ, entrou na pilha, e conseguiu, com a Eletromídia — que comercializa a banca de jornais ao lado do badalado bar Jobi, do Leblon, ponto de encontro famoso do estilo carioca de ser –, que a operadora TIM apoiasse o Clube e suspendesse temporariamente a campanha lá veiculada para exibir a homenagem ao Ricardinho.
E já que juntar pessoas é sempre uma boa coisa, na terça-feira, 16/07, o CCRJ está convocando os publicitários cariocas a fazer uma foto à frente da banca de jornal ao lado do Jobi, aproveitando também para os comes, bebes e papos no local.
A efeméride acontece a partir das 19 horas. E o Jobi fica na Av. Ataulfo de Paiva, 1166.