• CCRJ marca encontro no Jobi para promover suas camisetas e Ricardinho Weitsman

    Diretor de criação da WMcCann Rio e um dos mais premiados criativos cariocas, Ricardinho Weitsman acabou virando personagem da campanha do Clube de Criação do Rio (CCRJ) para as camisetas que o grupo lançou mostrando o que é a cara do Rio de Janeiro.

    Publicidade
    Publicidade

    Apesar de ser um gigante na criação, Weitsman tem apenas 1,60m de altura. Mas não tem nenhum problema com isso, ele próprio brincando com a situação várias vezes. O que permitiu que outro conhecido criativo do Rio, Rynaldo Gondim, fizesse o título para a campanha das camisetas: “Nos tamanhos GG, G, M e Ricardinho Weitsman”.

    Bruno Pinaud, presidente do CCRJ, entrou na pilha, e conseguiu, com a Eletromídia — que comercializa a banca de jornais ao lado do badalado bar Jobi, do Leblon, ponto de encontro famoso do estilo carioca de ser –, que a operadora TIM apoiasse o Clube e suspendesse temporariamente a campanha lá veiculada para exibir a homenagem ao Ricardinho.

    E já que juntar pessoas é sempre uma boa coisa, na terça-feira, 16/07, o CCRJ está convocando os publicitários cariocas a fazer uma foto à frente da banca de jornal ao lado do Jobi, aproveitando também para os comes, bebes e papos no local.

    A efeméride acontece a partir das 19 horas. E o Jobi fica na Av. Ataulfo de Paiva, 1166.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×