Faltam apenas três agências para completar a tabela da 8ª versão do Cariocão Publicitário.
O torneio futebolístico, nascido em 2016 com apenas 8 agências, a partir de iniciativa da Camisa 10, de qualquer modo já definiu sua data e local.
As partidas — e a confraternização dos publicitários participantes, que em 2023 superaram 500! — estão confirmadas para o próximo dia 26/10, um sábado, no Mundo Rio Sporting, na Barra da Tijuca.
E o evento, mais uma vez, terá como patrocinadora a Record Rio, com a cobertura jornalística oficial da Janela Publicitária.
O desejo dos organizadores é ter 16 agências participantes. Até agora, confirmaram 13 times: Alob Sports, BETC Havas, Binder, Camisa 10, Cuevo/Um, FSB, Feng, Putz!, Quintal, Sides, Take4Content, VX e WMcCann.
Quando o torneio nasceu, a Camisa 10 foi a campeã. Em 2016, aliás, houve duas versões, com a Agência 3 (atual 3mais) levando o troféu. Em 2017, foi a vez da X-Tudo. Em 2018, À Vera. A Wide chegou a ser bicampeã, em 2019 e 2022 — quando a pandemia interrompeu a sequência anual. E, finalmente, em 2023, quem comemorou o a vitória foi a Sides.
A operação da 8ª versão do Cariocão Publicitário estará novamente a cargo da Trend Sports. E quem quiser ver mais imagens do encontro pode consultar a página do Cariocão no Instagram.
ATUALIZAÇÃO EM 15/07/2024
A organização do torneio informou à Janela que a agência Brick também estava na lista inicial. Sendo assim, sobraram apenas duas vagas para completar a tabela de 16 concorrentes. E acrescentamos o logo da Brick na ilustração da matéria.