• Itaú Shop passa a contar também com a CRTR.Ia para a sua comunicação

    Está agora com a CRTR.Ia (que já se chamou Criateria) a conta do Itaú Shop.

    Publicidade

    A agência vai responder pela comunicação interna da marca, “com o objetivo de fortalecer a integração e o engajamento dos colaboradores”, como explica Roberto “Betão” Sá Filho, sócio e diretor de criação.

    O time da agência já está, inclusive, trabalhando no desenvolvimento de campanhas e ações para a rede social interna da plataforma de e-commerce do banco paulista.

    Assim como cuidando da padronização do ambiente das operações de telemarketing do Itaú Shop.

    Na área de publicidade, a conta do Itaú Shop segue com a agência paulista Galeria, nascida da DPZ e que herdou algumas das contas daquela agência.

    Na foto, os sócios Henrique Carvalho, Betão e Dany Scher.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×