• Burger King leva a Lu, do Magalu, para sua publicidade, em ação da agência David

    Ninguém revela o cachê da influenciadora digital Lu, da rede de varejo Magalu, para aparecer na nova campanha do Burger King.

    Publicidade

    Mas a personagem foi convocada pela agência David para ajudar a vender uma promoção dos sanduíches Whopper e aceitou.

    Segundo comunicado da David, a personagem está como a estrela do filme — veiculado em TV, redes sociais e canais digitais — assim como aparecerá em peças de OOH.

    “É a primeira vez que a Lu vai para a TV sem falar do Magalu”, revela Aline Izo, gerente de conteúdo e redes sociais do Magalu.

    O gancho é fortalecer o conceito de que os sanduíches do BK são produzidos com ingredientes reais, sem conservantes, corantes ou artificiais, diferentemente da Lu, que é totalmente virtual.

    Aliás, é sempre bom lembrar que o Burger King esteve suficientemente envolto em polêmica quando seu sanduíche de costela foi denunciado como não sendo feito da carne de mesmo nome.

    Ao final, Lu faz uma paródia do jingle “tem no Magalu, tem no Magalu!”, transformado em “tem no BK, tem no BK!”.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×