Ninguém revela o cachê da influenciadora digital Lu, da rede de varejo Magalu, para aparecer na nova campanha do Burger King.
Mas a personagem foi convocada pela agência David para ajudar a vender uma promoção dos sanduíches Whopper e aceitou.
Segundo comunicado da David, a personagem está como a estrela do filme — veiculado em TV, redes sociais e canais digitais — assim como aparecerá em peças de OOH.
“É a primeira vez que a Lu vai para a TV sem falar do Magalu”, revela Aline Izo, gerente de conteúdo e redes sociais do Magalu.
O gancho é fortalecer o conceito de que os sanduíches do BK são produzidos com ingredientes reais, sem conservantes, corantes ou artificiais, diferentemente da Lu, que é totalmente virtual.
Aliás, é sempre bom lembrar que o Burger King esteve suficientemente envolto em polêmica quando seu sanduíche de costela foi denunciado como não sendo feito da carne de mesmo nome.
Ao final, Lu faz uma paródia do jingle “tem no Magalu, tem no Magalu!”, transformado em “tem no BK, tem no BK!”.