• TNT escolhe Pedro para promover seu novo patrocínio ao Flamengo

    O centroavante Pedro, do Clube de Regatas do Flamengo, já está nas redes sociais promovendo o TNT Sports Drink, isotônico que agora patrocina o rubro-negro carioca.

    Publicidade

    Fabricado pelo grupo Petrópolis, o TNT, apesar de não vir a ser exibido nas camisetas do time, estará presente em todo o futebol profissional do clube, desde as categorias de base, sendo aplicado, no entanto a materiais esportivos e em ativações online de outras modalidades do clube da Gávea, como judô e canoagem.

    Segundo a imprensa esportiva, o acordo envolve um valor de R$ 2,5 milhões e valerá até o final de 2025.

    A campanha que elegeu Pedro como porta-voz é da agência WMcCann. A criação foi de Pedro Batista, Nelson Prado e Mateus Gomes, com direção criativa de Alessandra Pereira.

    O esforço teve intermediação da Monday Marketing Esportivo e terá foco maior na mídia digital, com reforço por ações promocionais e squad de influenciadores ligados à área esportiva, revela José Luiz Sinti, gerente de patrocínios do Grupo Petrópolis.

    Além do Flamengo, o TNT Sports Drink está presente nos times do Fluminense, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro e Santos.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×