• Câmara do Rio bate o martelo: Nacional será a sua agência de publicidade

    Câmara Municipal do Rio de Janeiro - Vista Lateral

    Levou “apenas” 15 meses para a decisão sair formalmente. Mas somente esta quarta-feira, 19/06, a Câmara Municipal do Rio de Janeiro publicou em seu Diário Oficial que a agência Nacional foi a vencedora da sua licitação de publicidade.

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    Na verdade, a história é até mais velha. A decisão interna do órgão de ter agência chegou a público em novembro de 2022, com o edital finalmente sendo publicado em março de 2023, quando a verba ficou definida em R$ 10,6 milhões.

    De lá para cá, aconteceram adiamentos, até que, em novembro de 2023, apenas quatro concorrentes se apresentaram para a disputa: duas do Rio (Jor e Nacional), uma de Recife (Agência Um) e uma de São Paulo (Octopus).

    Dessas, a Nacional saiu na frente na fase técnica, superando a Jor, que ficou no segundo lugar.

    A Câmara Municipal do Rio, na verdade, até ficou também de estruturar uma Divisão de Publicidade, que pretende contratar os profissionais que, agora já sabemos oficialmente, irão se relacionar com a equipe da agência Nacional.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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