As transmissões da Copa Sul-Americana pelo SBT e da Eurocopa pela CazéTV já estão programadas para a primeira campanha da agência LVL para a plataforma de apostas Parimatch.
A agência do Grupo We passou a cuidar do cliente que já vinha patrocinando a camisa do Botafogo, no Rio, e, com a aprovação de Maksym Tsaryk, head Brasil da Growe, franqueada da marca Parimatch, estreia seu institucional agora na mídia brasileira, 30 anos depois de nascer na Ucrânia e se espalhar pelo mundo.
O filme de 30 segundos, não por acaso, foi filmado no Engenhão, o estádio do Botafogo.
Com produção da Cine e direção de Felipe Blankenheim e Clovis Mello, ele lança o mote “Eles Jogam, Você Ganha”, com cenas típicas da publicidade do sites de apostas, ou seja, repleta de gente torcendo muito.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Botafogo deve ganhar patrocínio do site de apostas Parimatch, de R$ 30 milhões por ano (em 02/01/2023)