• LVL conquista a conta da plataforma de apostas Parimatch

    As transmissões da Copa Sul-Americana pelo SBT e da Eurocopa pela CazéTV já estão programadas para a primeira campanha da agência LVL para a plataforma de apostas Parimatch.

    Publicidade
    Publicidade

    A agência do Grupo We passou a cuidar do cliente que já vinha patrocinando a camisa do Botafogo, no Rio, e, com a aprovação de Maksym Tsaryk, head Brasil da Growe, franqueada da marca Parimatch, estreia seu institucional agora na mídia brasileira, 30 anos depois de nascer na Ucrânia e se espalhar pelo mundo.

    O filme de 30 segundos, não por acaso, foi filmado no Engenhão, o estádio do Botafogo.

    Com produção da Cine e direção de Felipe Blankenheim e Clovis Mello, ele lança o mote “Eles Jogam, Você Ganha”, com cenas típicas da publicidade do sites de apostas, ou seja, repleta de gente torcendo muito.

    Publicidade
    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Botafogo deve ganhar patrocínio do site de apostas Parimatch, de R$ 30 milhões por ano (em 02/01/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×