• Mario Rigon deixa o SBT e o mercado publicitário depois de quase 40 anos

    O publicitário Mario Rigon protagoniza esta semana sua última atuação no mercado publicitário brasileiro, como anfitrião do almoço para comemorar o Dia do Mídia do SBT-Rio, onde é diretor comercial desde 2016.

    Publicidade

    Engenheiro de formação, mas que se encantou ainda novo pela área comercial dos veículos de comunicação, Rigon comunicou sua decisão à emissora para passar a sócio e CEO da corretora especializada em seguros imobiliários Sigafy, que opera há 13 anos no setor.

    Nesses quase 40 anos de publicidade, dos seus 62 de idade, o executivo foi por 18 anos do Infoglobo e, depois, da RedeTV, de onde migrou para o grupo de Silvio Santos.

    Mas não é de hoje que Mario Rigon tem sua atenção voltada para outros segmentos. Em fevereiro de 2014, quando deixou o Infoglobo, a Janela registrou estas aspas do publicitário em conversa com nossa redação: “Sou um homem de negócios e, mesmo tendo preferência por continuar no mercado publicitário, sei que posso ser útil a empresas de muitos outros segmentos”.

    No SBT, ainda não houve definição de quem virá a ocupar o cargo de diretor comercial.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Luís Vargas

      Grande profissional e figura humana! Que continue sua carreira com o brilho fe sempre nesse novo desafio.

    seta
    ×