O publicitário Mario Rigon protagoniza esta semana sua última atuação no mercado publicitário brasileiro, como anfitrião do almoço para comemorar o Dia do Mídia do SBT-Rio, onde é diretor comercial desde 2016.
Engenheiro de formação, mas que se encantou ainda novo pela área comercial dos veículos de comunicação, Rigon comunicou sua decisão à emissora para passar a sócio e CEO da corretora especializada em seguros imobiliários Sigafy, que opera há 13 anos no setor.
Nesses quase 40 anos de publicidade, dos seus 62 de idade, o executivo foi por 18 anos do Infoglobo e, depois, da RedeTV, de onde migrou para o grupo de Silvio Santos.
Mas não é de hoje que Mario Rigon tem sua atenção voltada para outros segmentos. Em fevereiro de 2014, quando deixou o Infoglobo, a Janela registrou estas aspas do publicitário em conversa com nossa redação: “Sou um homem de negócios e, mesmo tendo preferência por continuar no mercado publicitário, sei que posso ser útil a empresas de muitos outros segmentos”.
No SBT, ainda não houve definição de quem virá a ocupar o cargo de diretor comercial.
Grande profissional e figura humana! Que continue sua carreira com o brilho fe sempre nesse novo desafio.