O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), órgão do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, está agora com licitação de publicidade na rua.
Duas agências serão selecionadas pela concorrência presencial nº 1/2024, cujo edital, que teve aviso no Diário Oficial de quinta-feira, 13/06, prevê uma verba anual de R$ 40 milhões.
A entrega das propostas está marcada para 23/07, em Brasília, e as informações estão na internet no
Portal Nacional de Contratações Públicas – PNCP ou na própria área de licitações do Inmetro.
Como desafio, as agências deverão apresentar uma campanha especulativa de alcance nacional e com uma verba fictícia de R$ 10 milhões, para “consolidar na mente das pessoas a percepção de imagem do Inmetro como empresa relevante para a sociedade brasileira que contribui para o crescimento nacional e o bem-estar dos brasileiros, certificando a qualidade dos produtos e aumentado a confiança da população na indústria nacional”.