• Inmetro procura duas agências para sua publicidade e reserva verba de R$ 40 milhões

    O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), órgão do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, está agora com licitação de publicidade na rua.

    Publicidade

    Duas agências serão selecionadas pela concorrência presencial nº 1/2024, cujo edital, que teve aviso no Diário Oficial de quinta-feira, 13/06, prevê uma verba anual de R$ 40 milhões.

    A entrega das propostas está marcada para 23/07, em Brasília, e as informações estão na internet no
    Portal Nacional de Contratações Públicas – PNCP ou na própria área de licitações do Inmetro.

    Como desafio, as agências deverão apresentar uma campanha especulativa de alcance nacional e com uma verba fictícia de R$ 10 milhões, para “consolidar na mente das pessoas a percepção de imagem do Inmetro como empresa relevante para a sociedade brasileira que contribui para o crescimento nacional e o bem-estar dos brasileiros, certificando a qualidade dos produtos e aumentado a confiança da população na indústria nacional”.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×