• Made assina a campanha de aniversário da rede Drogasmil e cria vertical de saúde

    A agência Made Rio foi a vencedora da concorrência pela campanha de aniversário de 2024 da Drogasmil, pertencente à RedeD1000.

    Publicidade

    A comunicação lança o tema “Aniversário Drogasmil. Tá todo mundo convidado”, explorando que a marca está presente em diversos bairros da cidade do Rio de Janeiro. E entrou no ar em TV, OOH, digital e rádio, além de ações com influenciadores e ativação nas lojas.

    A Drogasmil, nos últimos anos, também passou pela Agência3, em 2020, e pela Brick, em 2022, ambas a partir de concorrências promovidas pela D1000.

    E Álvaro Rodrigues, diretor da Made, aproveita para contar que a agência decidiu criar uma vertical voltada para a área de saúde, aproveitando que, recentemente, também passaram a fazer parte da carteira contas como três laboratórios do Grupo Fleury — Lafe, Centro de Medicina e Filippe Mattoso, além da GSK, para qual a agência foi convidada para desenvolver projetos B2B para alguns de seus produtos.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×