Com sua conta de publicidade atendida pelas agências Binder, Calia e Propeg, a Caixa Econômica Federal agora está atrás de duas agências de comunicação digital.
A concorrência, do tipo “Técnica”, para uma verba anual de R$ 14 milhões, foi lançada esta semana, com recebimento de propostas em julho, através do sistema eletrônico.
Para chegar ao edital, os interessados devem entrar no site de Licitações da Caixa e, no quadro LC – Licitação Caixa, procurar em “Em Andamento” a Licitação nº 161 -5688-2024. Ou clicar diretamente AQUI, porque a Janela já correu atrás para seus leitores.
Para disputar a conta, as agências precisarão apresentar uma campanha especulativa para reposicionar a Caixa no mercado para ser reconhecida como provedora de soluções digitais relevantes, principalmente entre o público jovem adulto, com idade entre 18 e 30 anos, “modernizando a imagem da Caixa sem perder os atributos que hoje estão ligados à marca”, como diz o briefing da licitação.
E ainda atingir o público interno, para eles entenderem como transmitir as mesmas mensagens de forma clara a quem receberem nos postos de atendimento da estatal.
Até onde a Janela conseguiu pesquisar, a Caixa, no momento, não tem agência digital contratada. O último contrato emergencial, firmado com a agência Partners, já teve sua validade encerrada.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Caixa assina contrato emergencial com a Partners para o digital (em 19/11/2020)