• Mood FM sai do ar depois de cinco anos

    Nascida no Rio no segundo semestre de 2018, deixa o dial no final deste mês de maio a rádio Mood FM.

    Publicidade
    Publicidade

    O projeto era dos publicitários e agitadores culturais Rafael Liporace e Rômulo Groisman, que são parceiros desde os tempos em que comandavam, nos anos 2000, a Biruta, agência carioca de marketing promocional e pioneira em mídia exterior alternativa, como os bike-doors.

    Com o fim das transmissões, fica liberada a posição do dial de 91.1 FM, de propriedade do grupo Band, que vai ocupar com uma marca do grupo, operada com aumento de potência já aprovado pela Anatel.

    Segundo Roberto Oliveira, diretor da Band no Rio, o grupo ainda está “em fase de estudo de mercado, planejamento estratégico e análises de dados para tomar a melhor decisão e selecionar a que faz mais sentido para a audiência e para nossos anunciantes”. Um dos maiores complexos de emissoras de rádios do Brasil, a Band hoje conta com sete marcas, sendo quatro delas transmitindo em rede.

    Amigos da Janela, no entanto, garantem que os 91.1 FM serão ocupados pela marca “Band FM”, marca que está presente em vários outras cidades brasileiras mas não no Rio. A emissora concorre no segmento de música popular.

    A partir de junho, explicam Groisman e Liporace, a dupla volta a dar mais foco aos seus negócios nas áreas de comunicação, entretenimento e gastronomia, através da agencia Avera!

    Entre eles, as labels de eventos, como a Tardezinha; e buffet e restaurante, como o Circus Trattoria, uma trattoria temática instalada no BarraShopping recentemente.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Mood FM faz parceria com a Band e muda de posição no dial (em 24/04/2021)

    Liporace e Groisman entram na mídia com a Rádio Mood FM (em 16/08/2018)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. adilson frança

      Estou muito chateado mesmo, a rádio mood é a rádio que me identificava, moods nacionais e internacionais com muita qualidade, uma pena mesmo. E digo que a rádio que ficou sem comparação.—- muito chata . falei.

    2. Ernani

      Lamentável o fim dessa radio!!!! Q tristeza

    3. Daniel Nogueira santos da costa

      Eu não gostei de saber do fim das transmissões da Rádio Mood FM porque essa Rádio só tocava as melhores música e ainda tinha cada Mood diferente pensado para cada momento do nosso dia a dia

    4. Ailson dos santos Motta

      Acabei de ouvir essa triste notícia! Uma rádio muito boa tranquila com músicas que relembra sua infância adolescência, as músicas que ficaram para traz , acompanhado a rádio dês da sua existência, até minha mãe ficou triste em saber, e agora ? Voltaremos para as mesmise das outras rádio! Pois essa rádio mod fm sempre fez a diferença.

    5. Sueli

      Bom dia, fiquei surpresa com a triste notícia do fim da transmissão da Radio Mood. Moro no Rio e onde vou escutar esta maravilhosa emissora. Porque acabar ?

    seta
    ×