• Secom oficializa notas da disputa digital e abre para recursos

    Somente duas semanas depois de reunir as agências que concorreram à licitação pela conta digital da Presidência da República para a divulgação das notas é que a Secretaria de Comunicação do Governo Federal (Secom-PR) liberou as propostas para acesso e as notas oficiais em Diário Oficial.

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    Com isso, só agora as empresas que se consideraram insatisfeitas com os resultados poderão chamar seus advogados para preparar recursos contra as decisões da subcomissão técnica — responsável pelas avaliações das propostas criativas — e da comissão de licitação que desclassificou a Moringa e a Área por por problemas de documentação.

    Na nota assinada por Elisangela Jaines, ficam registradas como vencedoras as empresas Consórcio BR&Tal,  Usina, Consórcio ICOM x Ideas e Clara.

    Esta havia sido a pontuação final das concorrentes, antes da análise da documentação, segundo a posição oficial do órgão.

    Posição Empresa Total Classificação
    Moringa ( L2w3 Digital Ltda) 91,34 Classificada
    BR Mais Comunicação Digital Ltda (Consórcio BR&Tal) 91,17 Classificada
    Área Comunicação Propaganda e Marketing Ltda 89,00 Classificada
    Usina Digital Comunicação e Produção Ltda 88,16 Classificada
    Icomunicação Integrada Eirelli (Consórcio Icom Ideias) 86,50 Classificada
    Clara Serviços Integrados De Vídeo, Conteúdo e Web Ltda 85,66 Classificada
    Debrito Brasil Comunicação Ltda (Consórcio Debrito x flecha) 84,83 Classificada
    Digital Comunicação e Publicidade Ltda 83,67 Classificada
    Briviacom Comunicação e Marketing Ltda 81,67 Classificada
    10º Monumenta Comunicação e Estratégias Sociais Ltda 81,33 Classificada
    11º Binder Comunicação Ltda 79,51 Desclassificada
    12º Deponto Agência Ltda (Consórcio Faros X Deponto) 79,50 Desclassificada
    13º Cdi Comunicação Corporativa Ltda 79,17 Desclassificada
    14º In.Pacto Comunicação Integrada Ltda 78,00 Desclassificada
    15º Bca Propaganda (Agência Um Comunicação) 76,51 Desclassificada
    16º Partners Comunicação Integrada Ltda 75,50 Desclassificada
    17º Escala Comunicação e Marketing Ltda (Consórcio Escala + Fld) 75,32 Desclassificada
    18º Fields Comunicação Ltda 74,66 Desclassificada
    19º Klimt Agência De Publicidade Ltda 74,17 Desclassificada
    20º Mind Consultoria Ltda (Consórcio Mind x dmc) 74,16 Desclassificada
    21º Storm Agency Ltda (Consórcio Storm e Vivas) 73,34 Desclassificada
    22º Cafeína Comunicação e Marketing Ltda 73,17 Desclassificada
    23º Neno Relações Públicas Ltda (Consórcio Brasil Comunicação 71,51 Desclassificada
    24º Formiga Comunicação Integrada Ltda 65,33 Desclassificada

    Dentro das novas regras de licitação federal, nem mais prazo de 5 dias úteis elas terão para dar ao seu jurídico. Agora são só três e a movimentação iniciada hoje, pelo que conversamos com líderes do setor, não está sendo pouca.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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