• Campanha da Camisa 10 para o Ecad lembra que festa junina também paga direito autoral

    “Pagar direito autoral também tem que ser tradição”, defende a campanha que a Camisa 10 está lançando no Norte e Nordeste do país.

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    O objetivo é lembrar que, nas festas juninas — que estão chegando — quem bota para tocar as músicas das quadrilhas também precisa recolher os direitos autorais através do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, vulgo Ecad.

    A agência seguiu o estilo local e dos famosos cordéis para apostar nas rimas e nas tradições locais para valorizar os artistas que, muitas vezes, apesar do seu sucesso, só conseguem ter suas canções executadas nesta época, ou seja, dependem da arrecadação para chegar a eles próprios e a seus herdeiros, como ressalta a superintendente do Ecad, Isabel Amorim.

    A campanha conta com peças de mídia digital e um filme, produzido pela Silence.

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    Ficha técnica:

    Cliente: Ecad
    Agência: Camisa 10
    Direção de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
    Redator: Victor Vicente e Bruno Castor
    Direção de Arte: Jeniffer Dias e Pedro Thiago
    Mídia ON: Diogo Azevedo e Caio Imenes
    Programação LP: André Zupekan
    Diretora de Planejamento, Contas e Mídia: Erika Millan
    Produção do Filme: Silence
    Locução: Diogo Felipe
    Aprovação: Paula Novo, Susana Batista, Marcela Pennafort Borga

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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