• Vivo, patrocinadora do COB, compara mães a atletas em comercial da VML

    A Vivo está aproveitando o Dia das Mães, a ser comemorado em 12/05, para botar no ar um comercial que lembra ao espectador que ela é patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil.

    Publicidade

    A estratégia da agência VML, que tem como CCO o carioca Sleyman Khodor, foi comparar as mães a atletas, em atividades como levantar filho no colo ou natação na banheira.

    Com direção de uma mulher — Ariela Dorf –, para a produtora MyMama, o filme está no ar a partir desta semana em TV aberta, seguindo também nas redes digitais da operadora.

    A criação foi do redator — igualmente carioca — Marcelo Felício, que recebeu a aprovação da diretora de marca e comunicação da Vivo, Marina Daineze com Raphael Mesquita, Roberta Scola, Janaina Felix e Ana Paula Menicucci.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×