Faleceu na manhã de terça-feira, 30/04, no Rio, o publicitário e marketeiro Flávio Azevedo, aos 53 anos.
Ele vinha respondendo pelo braço carioca da agência paulista de PR Make Buzz. Mas marcou mais fortemente sua presença no Rio quando abriu, em 2005, a agência Prole, em sociedade com o ex-diretor de criação da Ogilvy no Rio, André Eppinghaus, e o diretor de arte João Paulo “Jampa” Pereira, focados em marketing político.
A Prole não só participou das campanhas de Sérgio Cabral, Eduardo Paes e Luis Fernando Pezão, como era presença obrigatória nos grupos de agências que atendiam as contas dos Governos do Estado e do Município do Rio de Janeiro. Entre os envolvimentos do grupo, a estratégia do Rio de Janeiro para sediar as Olimpíadas de 2016.
Azevedo trabalhou como redator na criação de agências do Rio e São Paulo, como JWT, Fischer, W/Brasil e Ogilvy, onde chegou a diretor de criação.
Após a Prole, passou a se dedicar ao marketing do agronegócio. Foi diretor da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA) e conquistou o Prêmio Apex por duas vezes, além de ter sido incluído entre as 100 lideranças do agronegócio brasileiro pela revista Istoé Dinheiro Rural.
Torcedor do Fluminense e morador de Ipanema, Flávio Horácio Peixoto Azevedo deixa uma filha, a influencer Graziela Azevedo, mãe e irmãos.
Como ele faleceu?
A família não informou.
Uma perda lamentável …
Gente 18 k
Meus sentimentos a familia , a mãe assim como o pai dele q conheci bem , além da M.da Penha , minha amiga e vizinha eu admiro e quero muito bem ! Meus sentimentos e meu carinho !