• Omnicom traz para o Brasil a agência Fuse, de entretenimento e esportes

    O crescimento do mercado esportivo no Brasil levou a Omnicom Media Group (OMG) a trazer para o país seu braço especializado na área, a agência Fuse.

    Publicidade

    Com escritório em São Paulo, ela será comandada por Luiz Fiorese, que se reportará tanto a Louise Johnson, CEO da Fuse radicada em Londres, Inglaterra, quanto a Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

    Fiorese já tem experiência de quase duas décadas em publicidade e marketing esportivo. Foi diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil.

    A Fuse Brasil, que também desenvolverá ações voltadas para o entretenimento, estreia atendendo clientes como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken e já garantiu cotas de patrocínios com a plataforma de apostas esportivas KTO.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×