• Crypto.com entrega à Mestiça as campanhas para popularizar as criptomoedas no Brasil

    Este colunista aqui é um dos brasileiros que nunca acreditou em investir em criptomoedas.

    Publicidade

    Mas o mercado existe e a Crypto.com aposta que é possível crescer mais no país, onde atua juntamente com mercados das Américas, Europa e Ásia, garantindo somar mais de 80 milhões de clientes internacionalmente.

    A empresa entregou agora a sua conta de comunicação para a Mestiça, agência que tem como sócio e CEO o publicitário Paulo Sanna. Ainda pouco conhecida no país, a Crypto.com foi uma das patrocinadoras da última Copa do Mundo, no Catar e, há alguns anos, também marca presença como apoiadora da Conmebol Libertadores, UFC e Fórmula 1.

    Em 2021, por exemplo, a Fórmula 1 chegou a anunciar ter fechado um patrocínio de cinco anos com a marca, totalizando mais de US$ 100 milhões em investimentos. Em Los Angeles, a Crypto.com patrocina o ginásio Arena, onde há inclusive jogos dos Los Angeles Lakers, time da NBA.

    Na Mestiça, porém, segundo Sanna, o foco será no planejamento de comunicação em social media.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×