• É da BETC Havas Rio a campanha dos 50 anos da rede Multiplan

    A “magia” está no centro do conceito da campanha criada pela BETC Havas para comemorar os 50 anos da rede Multiplan, fundada pelo empresário carioca José Isaac Peres.

    Publicidade

    Desde a trilha “A Kind of Magic”, da banda Queen, à personagem que estrela o comercial, vestindo-se de fadinha e saindo fazendo transformações na história das pessoas ao longo do roteiro.

    Na criação da agência, a logomarca da Multiplan, em forma de trevo, se transforma em asas da fada, para reforçar o ideia de que a Multiplan “faz de tudo para que você viva a magia de cada momento”.

    Nascida em 1974, a Multiplan se tornou um nome nacional com o lançamento do Barrashopping, em 1981, em campanha da agência Estrutural. Hoje, a empresa possui 20 shopping centers em diversas cidades brasileiras, com mais de 6 mil lojas. E também atua na área de incorporação imobiliária, em empreendimentos residenciais e comerciais.

    A campanha, que estreou no domingo, 31/03, ficará no ar até setembro, na TV aberta e em canais por assinatura, redes sociais, jornais, rádios, sites de notícias e por meio de ativações com influenciadores e mídia externa.

    A criação foi assinada por Alexandre Fernandes, Bernardo Rego, Pedro Lenz, André Ferreira, Sérgio Figueira e Alexandre Faria, com o filme dirigido por Robert Orlich, para a Untitled Filmes.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×