• É da BETC Havas Rio a campanha dos 50 anos da rede Multiplan

    A “magia” está no centro do conceito da campanha criada pela BETC Havas para comemorar os 50 anos da rede Multiplan, fundada pelo empresário carioca José Isaac Peres.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Desde a trilha “A Kind of Magic”, da banda Queen, à personagem que estrela o comercial, vestindo-se de fadinha e saindo fazendo transformações na história das pessoas ao longo do roteiro.

    Na criação da agência, a logomarca da Multiplan, em forma de trevo, se transforma em asas da fada, para reforçar o ideia de que a Multiplan “faz de tudo para que você viva a magia de cada momento”.

    Nascida em 1974, a Multiplan se tornou um nome nacional com o lançamento do Barrashopping, em 1981, em campanha da agência Estrutural. Hoje, a empresa possui 20 shopping centers em diversas cidades brasileiras, com mais de 6 mil lojas. E também atua na área de incorporação imobiliária, em empreendimentos residenciais e comerciais.

    A campanha, que estreou no domingo, 31/03, ficará no ar até setembro, na TV aberta e em canais por assinatura, redes sociais, jornais, rádios, sites de notícias e por meio de ativações com influenciadores e mídia externa.

    A criação foi assinada por Alexandre Fernandes, Bernardo Rego, Pedro Lenz, André Ferreira, Sérgio Figueira e Alexandre Faria, com o filme dirigido por Robert Orlich, para a Untitled Filmes.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×