• Ícaro de Abreu chega à Media.Monks como a nova liderança criativa da agência

    A Media.Monks Brasil, marca de operação digital do grupo S4, de Martin Sorrell, está com nova liderança criativa.

    Publicidade

    É o designer e diretor de arte Ícaro de Abreu, que vai reforçar o time comandado pela diretora Marina Pires.

    Ao longo de sua carreira de mais de 20 anos, Ícaro foi CCO da IBM Consulting e da F.biz e head de criação da J. Walter Thompson.

    Ele é mestre em design pela USP, TEDx speaker, integrante do board de inovação da ESPM e representante setorial do Design do Estado de São Paulo.

    No Brasil, a Media.Monks atende clientes como Netflix, Magazine Luiza, Google, Vans, Pringles e Domino’s.

    (Foto: Edu Lopes/Máquina da Foto)

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×