• Guaracamp lança Tron, com rótulo e campanha criados pela Jor

    A Guaracamp, empresa do Rio que comercializa refrigerantes sabor guaraná, está lançando agora sua marca de energético.

    Publicidade

    O produto, batizado de Tron, foi apresentado aos supermercadistas na Super Rio Expofood, a feira do setor alimentício, que aconteceu na última semana no Riocentro, antecipando a distribuição ao público que se inicia em maio.

    A criação do rótulo, tanto na versão lata como garrafa de 2 litros, para os sabores de guaraná e melancia, foi da agência Jor, que adotou, na letra “O” do Tron, o ícone internacional dos botões de liga e desliga: o círculo interrompido por um tracinho no alto.

    “A imagem ajuda a destacar o nome ‘On’ do produto, diz Paulo Castro, diretor da Jor, agência que também está cuidando da campanha de lançamento, que vai acontecer em TV aberta, OOH, mídia digital e PDV.

    Nas peças, será usado o conceito “Tá ligado?”, que Paulo Castro lembra ser uma gíria bem carioca, assim como é o produto.

    Nelas, a agência vai “explorar os momentos em que o consumidor precisa e pede por mais energia”, antecipa o criativo.

    A Guaracamp está no mercado há quase 30 anos. Além das diferentes apresentações do seu guaraná, ela também comercializa o Guaracamp Ginseng, o AçaiCamp e a água mineral Cristalina.

    Na foto principal da matéria, Paulo Castro com Daniela Rodriguez, diretora geral de Guaracamp, e Cláudia Lima, supervisora de atendimento da Jor, no estande da empresa na Super Rio Expofood.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×