• Verba de R$ 40 milhões da CDHU paulista tem 11 agências na disputa

    A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo (CDHU) atraiu 11 agências nesta segunda-feira, 11/03, para a sua concorrência publicitária.

    Publicidade

    Um número até modesto, considerando que serão R$ 40 milhões anuais de verba com três agências sendo selecionadas.

    Foram elas: Babel, Calia, Cia de Comunicação, Idem, Jotacom, Lua, Mene Portella, Momentum, Octopus, Propeg e WD Mkt.

    A conta, ligada ao governo estadual, já esteve, no passado, na Nova/SB e na Adag, mas, pelas informações de amigos da Janela, estava sem anunciar nos últimos anos. Curiosamente, nenhuma das duas agências se interessou em voltar agora ao anunciante.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×