• Verba de R$ 40 milhões da CDHU paulista tem 11 agências na disputa

    A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo (CDHU) atraiu 11 agências nesta segunda-feira, 11/03, para a sua concorrência publicitária.

    Publicidade
    Publicidade

    Um número até modesto, considerando que serão R$ 40 milhões anuais de verba com três agências sendo selecionadas.

    Foram elas: Babel, Calia, Cia de Comunicação, Idem, Jotacom, Lua, Mene Portella, Momentum, Octopus, Propeg e WD Mkt.

    A conta, ligada ao governo estadual, já esteve, no passado, na Nova/SB e na Adag, mas, pelas informações de amigos da Janela, estava sem anunciar nos últimos anos. Curiosamente, nenhuma das duas agências se interessou em voltar agora ao anunciante.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×