• Fbiz passa a atender a conta de publicidade da Melitta

    A partir de 31 de março, a Fbiz passa a ser oficialmente a agência de publicidade da marca Melitta no Brasil.

    Publicidade
    Publicidade

    A agência do grupo WPP responderá pela comunicação integrada de todo o portfólio da marca, que inclui, além da linha de cafés em pó, filtros, acessórios e bebidas instantâneas.

    A Melitta do Brasil tem, há 11 anos, como diretor de marketing, Jonatas Rocha, que atua na empresa desde 2006. A conta já esteve com a Fischer (a partir de 2004), Artplan (2016) e Ampfy (2021).

    A empresa não é muito de anunciar seus números. A última informação que encontramos foi de 2018, quando inauguraram uma fábrica em Varginha (MG), e o presidente da Melitta para a América do Sul, Marcelo Del Nero Barbieri, declarou uma expectativa de gerar faturamento próximo a R$ 200 milhões nos quatro anos seguintes.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×