• Africa cria novo cargo de VP de conteúdo, e leva Patrícia Colombo

    A jornalista de formação Patrícia Rapado Colombo é a nova aquisição da Africa.

    Publicidade

    Ela assumiu na agência a recém-criada função de vice-presidente de conteúdo, como parte das mudanças que estão sendo implementadas após a volta de Sergio Gordilho e Márcio Santoro à sociedade.

    Patricia passou por veículos como Grupo Jovem Pan, Rolling Stone Brasil, UOL e Itaú Cultural. Para os canais digitais da Globosat (BIS e Multishow), atuou na cobertura de festivais como Rock in Rio e Tomorrowland.

    Ela migrou para a publicidade há sete anos, através da Red Bull Brasil. Em agência, foi dois anos da AlmapBBDO, como estrategista de conteúdo, e três da WMcCann, como head do departamento de conteúdo e influência.

    Na Africa, irá estruturar o departamento de conteúdo em parceria aos co-CCOs Joanna Monteiro, Mariana Sá e Nico Bergantin, para inserir as estratégias de redes sociais às campanhas e projetos dos clientes da agência.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×