• Effect Sport passa a assinar as ativações da linha de hidratação da Stanley

    A agência de marketing esportivo Effect Sport venceu a concorrência para cuidar das ativações de marca da linha hidratação dos copos Stanley em 2024.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Ela também ficará responsável pelo relacionamento com os parceiros da empresa e com o desenvolvimento e produção dos eventos próprios da Stanley durante o ano.

    Já coube, inclusive, à Effect Sport, o lançamento da nova garrafa Aerolight Fast Flow na Rio Academia, que a empresa de OOH e esportes Mude vem realizando em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

    Esta não é a primeira relação da Effect Sport com a Stanley, que tem Pedro Ipanema como VP de marketing. Em 2023, a agência cuidou de ativações da marca no beach tennis no Rio, São Paulo e Fortaleza.

    Na parte de publicidade, a conta da Stanley segue com a agência VX, apesar de a Camisa 10 também já ter assinado trabalhos para a marca.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×