• Effect Sport passa a assinar as ativações da linha de hidratação da Stanley

    A agência de marketing esportivo Effect Sport venceu a concorrência para cuidar das ativações de marca da linha hidratação dos copos Stanley em 2024.

    Publicidade

    Ela também ficará responsável pelo relacionamento com os parceiros da empresa e com o desenvolvimento e produção dos eventos próprios da Stanley durante o ano.

    Já coube, inclusive, à Effect Sport, o lançamento da nova garrafa Aerolight Fast Flow na Rio Academia, que a empresa de OOH e esportes Mude vem realizando em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

    Esta não é a primeira relação da Effect Sport com a Stanley, que tem Pedro Ipanema como VP de marketing. Em 2023, a agência cuidou de ativações da marca no beach tennis no Rio, São Paulo e Fortaleza.

    Na parte de publicidade, a conta da Stanley segue com a agência VX, apesar de a Camisa 10 também já ter assinado trabalhos para a marca.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×