• Cálix fica na frente do Sebrae-RJ, que desclassificou mais uma agência

    SEBRAE/RJ

    Quem é fã da banda Genesis vai lembrar da ironia do título do CD “…and then there were three…”, por conta só terem sobrado três músicos no grupo em seu nono álbum.

    Foi assim também na concorrência do Sebrae-RJ. E então só sobraram três.

    Nossos leitores devem ter acompanhado que logo na primeira sessão, das seis agências que se apresentaram, a Next Way e a Onzevinteum já foram desclassificadas por problemas com identificação de suas pastas.

    E aí ficaram quatro: Artplan, Brick, Cálix e Nova.

    Hoje, na divulgação das notas, mais uma caiu por problemas formais: a Artplan. Segundo a comissão, o envelope número 1 da agência estava fora dos padrões. “Os anexos do subquesito Estratégia de Mídia e Não Mídia não vieram encadernados conforme orientação do edital, mas sim em folhas soltas no formato A3”, disse o relatório.

    And then there were three: Brick, Cálix e Nova.

    E a Cálix saiu na frente na fase técnica, com uma pontuação de 58,2, somando tanto a proposta criativa (Envelope B) quanto a capacidade de atendimento (Envelope D).

    Aí está a tabela divulgada pelo Sebrae-RJ, que abre agora prazo para que as agências insatisfeitas com os resultados entrem com recurso.

    # Licitante Envelope B Envelope D Pontuação
    1º. Cálix 47,4 10,8 58,2
    Nova 36,4 12 48,4
    3º. Brick 38 10,2 48,2

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Conta do Sebrae-RJ atrai só seis agências. E uma já foi desclassificada (em 19/02/2024)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×