• Ponte Rio-Niterói faz 50 anos e entrega a campanha para a VX

    Dia 4 de março de 2024, a Ponte Presidente Costa e Silva — que ninguém lembra que tem este nome e só chama de “Rio-Niterói” — faz 50 anos desde sua inauguração em 1974.

    Publicidade

    E a data vai ganhar uma comemoração da Ecoponte, sua concessionária desde 2015. A empresa fez uma concorrência entre agências e entregou o job para a VX, que já está finalizando as peças para entrar no ar na data.

    Segundo Leonardo Ciannella, CEO da agência niteroiense, a campanha deverá “realçar as histórias e os laços afetivos que conectam as pessoas à Ponte Rio-Niterói”.

    A agência, por exemplo, foi atrás tanto de um funcionário dos primeiros tempos de operação como de uma usuária que teve filho em plena pista.

    A mídia da campanha, além dos meios digitais e de ações com os influenciadores das duas cidades, aproveitará tanto o mega painel digital da área de pedágio da própria ponte como os espaços publicitários dos ônibus que circulam pela ponte.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×